Estilo

Testamos: Suprella Pro, o guarda-chuva invertido

Acho que uma das coisas mais antigas e que eu nunca  tinha visto evolução até hoje é o guarda-chuva. Ta certo que existem os que dobram e ficam minúsculos, os que são verdadeiras barracas de tão grandes, etc. Mas na verdade nunca houve uma super evolução ou redesign do velho e bom guarda-chuva – até hoje!

Uma startup alemã, criou o Suprella Pro, um Guarda-chuva com algumas características interessantes.

  • Super Resistente – Eles garantem que o guarda-chuva seja pelo menos duas vezes mais resistente que um guarda chuva convencional. Afinal quem já não teve um guarda-chuva completamente destruido em uma tempestade?
  • Resistência UV – Além de proteger contra a chuva, ele conta com proteção UV, para dias ensolarados.
  • Nanotecnologia – Essa não é novidade, mas é interessante. O guarda-chuva possui uma tecnologia que repele água da chuva. Sendo assim, quando você for entrar em casa ele não vai molhar todo seu tapete.
  • Cabo com um design diferente – O cabo foi desenhado para que você consiga apoiá-lo no pulso e ficar com as mão livres para carregar sacolas ou pra aquele seu outro vício celular.
  • O design é invertido – esta talvez seja a maior inovação. Ele não abre de baixo para cima e sim de cima para baixo (vídeo), com isso fica muito mais fácil entrar e sair de automóveis, lojas, etc. Além de que, quando fecha-lo, você não se molha nem um pouco pois a parte ‘molhada’ fica para dentro.

Mas e na prática?

O cabo com estilo diferente

Sim leitor, na prática gostamos muito. Ele realmente cumpriu tudo que promete e é super leve. Só incomoda o fato um pouco de não ser tão portátil. Ele não é dobrável, sendo assim, funciona perfeitamente no carro. Para pegar ônibus, trem e metro por ai, acaba se tornando um pouco desconfortável, fora que seria uma pena esquece-lo por ai.

Este não é um post publicitário, compramos o Suprella Pro com nosso dinheiro e não estamos ganhando nada com essa divulgação, mas como é uma novidade, achamos que vocês se interessariam.

O site oficial (sim, entrega no Brasil) é https://suprellapro.com e custa US$ 49,90.

Ele pára em pé

E ai, gostaram?

Comentários

Melhores da Semana

Subir